segunda-feira, 30 de março de 2009

Vencedoras de Prova de Laço Feminino de Porto Alegre recebem premiação da Coordenadoria Estadual da Mulher e Emater/RS


Foto: Leidi Festinelli, de Cachoeira do Sul, recebe da Coordenadora Estadual da Mulher, Maria Helena Gonzalez, o prêmio pelo segundo lugar na modalidade Laço Prenda Duas Armadas do 8º Rodeio Cidade de Porto Alegre

A Coordenadoria Estadual da Mulher e a Emater/RS apoiaram e entregaram premiações as quatro primeiras classificadas na prova de Laço Prenda - Duas Armadas, realizada na tarde deste domingo (29) no 8º Rodeio Cidade de Porto Alegre, no Parque da Harmonia. A prova reuniu 71 participantes de vários municípios do Rio Grande do Sul e dos estados do Paraná e Santa Catarina. O evento teve o apoio do Governo do Estado e patrocínio do Banrisul, CaixaRS e CEEE.

Os troféus e o prêmios às vencedoras foram entregues pela coordenadora estadual da Mulher, Maria Helena Gonzalez, e a assessora de Projetos Sociais da Emater/RS, Maria Elizabeth Aguiar, as seguintes competidoras: Francielle Costa, CTG Querência da Coxilha de Gravataí (Campeã); Leidi Francielli, CTG José Bonifácio Gomes de Cachoeira do Sul (Vice-Campeã), Francielle Maciel, CTG Fogão gaúcho de Taquara (Terceiro Lugar) e Bruna Soares, CTG Estância da Bossoroca de São Leopoldo (Quarto Lugar).


CEM-IMPRENSA
Coordenadoria Estadual da Mulher do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário: