quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Muito Boa ESSA MATÉRIA SE LIGA GAUCHADA QUEM NÃO ESTÁ NA INTERNET NÃO ESTÁ NO MUNDO !!

TEU CTG NÃO TEM BLOG? SITE?

Bueno! Penso que o tradicionalismo precisa evoluir em termos de comunicação global e a internet é uma realidade que não dá mais pra ficar de fora. Penso que cada CTG, DTG ou PTG desta cidade deveria ter pelo menos um BLOG, como o do CTG Glaucus Saraiva, comentado com euforia no chasque abaixo - http://ctgglaucussaraiva.blogspot.com/2010/01/buenas-gauchada.html. E para criar um blog é muito fácil. É só acessar o www.blogger.com e começar a construção do tal de galpão virtual da enti-dade, inteiramente grátis! Gauchada! Façam como o CTG Amanhecer na Querência: mãos à obra. Visite – www.ctgamanhecernaquerencia.blogspot.com.
Fonte! Chasque de Valdemar Engroff (O Gaúcho Taura), publicado no Jornal A Semana de Alvorada (RS) - coluna Tradição e Cultura, do dia 28 de janeiro de 2010 e no O Bolso da Bombacha - www.obolsodabombacha.blogspot.com.

Um comentário:

Valdemar Engroff disse...

Bueno! Depois que eu construi O BOLSO DA BOMBACHA sem o auxílio das minhas filhas, não tem o que temer. É só pegar nas ferramentas e começar a construção .... do galpão virtual!