sábado, 30 de janeiro de 2010

Posse da Coordenadoria-1ª RT

Posse da Coordenadoria-1ª RT

Buenas Companheiros; Dia 27 a noite, no galpão do CTG Chimangos, ocorreu a primeira reunião do ano da nossa coordenadoria. Esta reunião antecedeu o primeiro encontro de Patrões e também a solenidade de posse dos integrantes da nova gestão.




Nesta primeira reunião do ano, o companheiro Tomazzini salientou vários aspectos importantes que marcaram a última gestão sob a sua coordenação e definiu alguns dos objetivos que serão perseguidos neste ano pelos integrantes da 1ª Região Tradicionalista.


Segundo o nosso coordenador, ele ficou satisfeito com o trabalho realizado até este momento pelos integrantes da Região, mas foi preciso fazer alguns ajustes na equipe para que o sucesso alcançado até agora tenha continuidade neste ano.
Uma das alterações promovidas nos departamentos, foi o "pealo" do companheiro Jairo Correa para o Departamento de Esportes.



Logo que encerrou a reunião de coordenadoria, os Patrões e os representantes das entidades foram se aprochegando para o galpão e tomaam os seus lugares para o primeiro encontro de Patrões do ano.

Rapidamente o galpão do CTG Chimangos ficou lotado de companheiros tradicionalistas, demonstrando todo o prestígio que a Coordenação da 1ª RT conquistou entre as suas entidades.




Logo após a composição da mesa, onde tomou assento o companheiro Tomazzini para dar início a mais um ano de gestão, vários integrantes o seguiram para realizarem o juramento diante das bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul e da 1ª Região Tradicionalista.

O juramento dos integrantes da Coordenadoria da 1ª Região tradicionalista foi um dos momentos marcantes do evento.


Ao fazer uso da palavra, o companheiro Tomazzini emocionou a todos os presentes ao solicitar um minuto de silêncio em memória do companheiro Enio Pacheco, ex-patrão do CTG Rancho da Saudade, de Cachoerinha, grande companheiro da 1ª RT, falecido na última semana.



Algumas autoridades também levaram o seu prestígio ao evento de posse, como o ex-prefeito de Gravataí e ex-Deputado Estadual, Sergio Stasinski que se fez presente durante a cerimônia.


Quem não poderia ter faltado e não faltou, foi o companheiro Vitor Hugo, trovador de quatro costados, ganhador do Disco de Ouro, que prestou uma justa homenagem a 1ª Região Tradicionalista que, segundo o próprio Vitor Hugo, as entidades da 1ª RT e seus Patrões, foram fundamentais para o seu sucesso.


Na recepção do Galpão do CTG Chimangos, a alegria estampada no rosto de cada uma das prendinhas: Marli Milnikel, Lauren Silva Dávila, Carine Machado e Helieze Cantini, reproduzindo para aqueles que chegavam o sentimento de cada um dos integrantes da 1ª RT que estão, com certeza, felizes por iniciar mais um ano de muito trabalho mas também de muita alegria, afinal, aqui na 1ª Região Tradicionalista nós trabalhamos entre amigos. Parabéns aos companheiros da 1ª RT, muito sucesso a todos nesta nova empreitada e contem sempre com o Departamento de Comunicação Social e Divulgação da 1ª RT para fazer um costado naquilo que for preciso. Um forte quebra-costela e até breve! Fontoura Departamento de Comunicação Social e Divulgação.
Fonte: Chasque Pampeano

Nenhum comentário: