domingo, 7 de março de 2010

Morre o cantor nativista Leonardo


Na última quinta-feira, após uma hemodiálise, ele teve uma parada cardíaca e entrou em coma induzido - Genaro Joner / BDFoto: Leonardo: que Deus o tenha!


Era perto de 2h desta madrugada quando soube da morte de Leonardo, pelo Gildinho, que anunciou a perda durante o baile dos Monarcas, no Clube Farrapos. Triste notícia, destacada hoje por Zerohora.com:

Morreu a 0h5min o cantor regionalista Jader Moreci Teixeira, 71 anos. Mais conhecido como Leonardo, ele estava internado no Hospital de Viamão desde a última segunda-feira, quando teve pressão baixa. Durante a semana foram detectados problemas renais no cantor. Na última quinta-feira, após uma hemodiálise, ele teve uma parada cardíaca e entrou em coma induzido.

Neste sábado o quadro do cantor apresentou melhoras, mas nesta madrugada não resistiu às complicações renais। Leonardo é autor de sucessos eternos da música gaúcha como Céu, Sol, Sul, Terra e Cor e Tertúlia. O músico está sendo velado desde o início da manhã deste domingo no Cemitério Parque Saint Hilaire, na Avenida Salgado Filho, em Viamão. O corpo será enterrado no mesmo local no final da tarde.
Postado por Giovani Grizotti

Um comentário:

Anônimo disse...

Luto..perde-se o Rio Grande mais um taura...que na Querência lá de cima...ele trove com teixerinha..gildo de freitas, josé mendes...entre outros...que de á de cima ele nos inspire cada vez mais a seguir e fazer o nativismo por esse mundo afora....CHORA O RIO GRANDE.....A PERDA DE MAIS UM TAURA!!!! Luimir Cequinel Filho - Campo Largo PR