sábado, 13 de novembro de 2010

A Prefeitura e a Associação dos Carreteiros de Gravataí realizam sábado e domingo, dias 13 e 14 de novembro, a 23ª Carreteada Estadual de Gravataí.

O evento reúne um grande número de carreteiros de diversas regiões do Estado e acontece no Recanto dos Carreteiros, na localidade do Morro Agudo, distrito da Costa do Ipiranga. O presidente da Fundarc, Amon Costa, destaca que o local de concentração dos carreteiros está sendo equipado com toda a infra-estrutura necessária. Amon aponta que os visitantes encontrarão um amplo local de estacionamento e uma praça de alimentação apta para acomodar a todos. "Teremos luz elétrica e uma boa estrutura de palco onde acontecerá a maioria das atrações do evento". Ele acrescenta que os participantes e os premiados por categorias receberão troféus.

No sábado, ocorre o desfile oficial das carretas e, às 23h, acontece o tradicional baile animado pelo conjunto Moda Antiga. No domingo, às 10h, será celebrada a Missa Crioula e, às 11h, a apresentação do grupo mirim do DTG Tropeiro dos Pampas. Ao meio dia, todos poderão participar do concurso de comidas típicas e, ao final da tarde, haverá a premiação da Carreteada.

FONTE:BLOG RÁDIO RURAL E CHASQUE PAMPEANO

Nenhum comentário: