quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rodeio Internacional de Passo Fundo: inscrições da área artística começaram. E são apenas pela internet


Começaram as inscrições das entidades para o Rodeio Internacional de Passo Fundo. O evento será realizado de 04 a 13 de fevereiro no parque da Roselândia.
A coordenação das atividades está a cargo da Funzoctur. Seu presidente Antônio Augusto Reveliau participou na manhã desta quarta-feira (29/12) do programa Repórter 730, apresentado por Daltro Wesp, e falou dos preparativos.
Foi destacado que as inscrições para a área artística tiveram início e apenas serão aceitas através da internet, no site www.rodeiodepassofundo.com.br. Conforme a ordem de inscrição, vai sendo definida a ordem de apresentação. O primeiro CTG a se habilitar foi o Lalau Miranda, de Passo Fundo, e assim será o último a subir ao palco. Quatorze entidades já confirmaram presença, dentre elas de Cachoeira, Porto Alegre, Ijuí e Casca.
Conforme Reveliau, as inscrições para as danças tradicionais poderão ser efetuadas pela internet até o dia 9 de fevereiro. Será uma das últimas atrações do rodeio.
Para a área campeira do evento a sistemática é diferente. Os participantes deverão se inscrever no local, nas datas das provas.

Fonte: Redação Planalto / Luiz Carlos Carvalho   -   enviado por :Hilton Luiz Araldi

Nenhum comentário: