quarta-feira, 27 de abril de 2011

A 41ª Ciranda Cultural de Prendas, que está sendo organizada pela 7ª Região em parceria com a Prefeitura Municipal

(Também estava presente na apresentação da programação, além de integrantes do movimento, a 1ª Prenda do Rio Grande do Sul, a passo-fundense Adriane Rebechi Rodrigues. / FOTO HERMANO FAVERO)

Dipp conhece programação de evento tradicionalista

A 41ª Ciranda Cultural de Prendas, que está sendo organizada pela 7ª Região em parceria com a Prefeitura Municipal

Nesta terça-feira, o prefeito municipal, Airton Lângaro Dipp, recebeu a visita da coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Gilda Galiazzi, e do presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Erival Bertolini, que na oportunidade estavam acompanhados pelo secretário de Desporto e Cultura Alex Necker. Aproveitando o momento, foi apresentado ao prefeito a programação da 41ª Ciranda Cultural de Prendas.

Gilda contou que esse evento, que vai reunir as 30 regiões do MTG, com cerca de 90 candidatas, é uma espécie de “vestibular tradicionalista feminino”. A Ciranda acontece no CTG Lalau Miranda e no Campus da Universidade de Passo Fundo.

De acordo com o secretário Necker, depois do Enart, esse é o maior evento cultural na área do tradicionalismo no Estado do Rio Grande do Sul. A 41ª Ciranda Cultural de Prendas, que está sendo organizada pela 7ª Região em parceria com a Prefeitura Municipal, acontece no município entre os dias 26 e 28 de maio.

Também estava presente na apresentação da programação, além de integrantes do movimento, a 1ª Prenda do Rio Grande do Sul, a passo-fundense Adriane Rebechi Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMPF

enviado por: Hilton Luiz Araldi

Nenhum comentário: