quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Abertas inscrições para o Prêmio AGES Livro do Ano


11/08/2011

Estão abertas as inscrições para o Prêmio AGES Livro do Ano 2011. Serão considerados habilitados a concorrer os livros publicados no ano imediatamente anterior do processamento da escolha. Assim, em 2011, estarão concorrendo as publicações efetuadas em 2010.Estão abertas as inscrições para o prêmio Livro do Ano da Associação Gaúcha de Escritores (AGES). A inscrição, que é gratuita, deve ser feita no site da entidade (http://www.ages.org.br/ ), lembrando que as obras com direito a concorrer ao prêmio de 2011 devem ter sido publicadas no ano passado.

Os escritores podem concorrer em sete categorias: narrativa longa, conto, crônica, poesia, não ficção, infantil e juvenil. Os autores premiados recebem o troféu Prêmio AGES Livro do Ano, feito pela artista plástica Lília Manfroi.

Desde 2003, a AGES realiza o Prêmio AGES Livro do Ano. Durante os nove anos de premiação, mais de cinquenta autores gaúchos já receberam a honraria, entre eles o imortal Moacyr Scliar. Em 2011, a AGES completa 30 anos.

As inscrições vão até o dia 09 de setembro de 2011.

Acesse o site http://www.ages.org.br/  e cadastre sua obra.

Nenhum comentário: