sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cavalgada marca 1000 dias para a Copa do Mundo no Brasil


fotos: PMPA
Cavalarianos saíram do Beira-Rio e trafegaram pela Avenida Edivaldo Pereira Paiva em direção ao Acampamento Farroupilha
                                   A Cavalgada dos Mil dias para a Copa do Mundo de 2014 saiu do estádio Beira-Rio e seguiu pela avenida Edvaldo Pereira Paiva, na manhã desta sexta-feira, até o Parque da Harmonia, onde ocorre o Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre. A atividade inclui o descerramento da placa – pintada por alunos da rede pública municipal – que marca a contagem regressiva para receber o evento esportivo no Brasil.

A programação também conta com a entrega para a Caixa Econômica Federal de cinco projetos da prefeitura, que integram as ações de preparação da cidade para a Copa de 2014. Os documentos são referentes às obras das avenidas Tronco e Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio), do viaduto da Rodoviária, da duplicação da Voluntários da Pátria e do corredor de ônibus da avenida Bento Gonçalves. Também ocorre o lançamento do edital de licitação para a construção da ponte no cruzamento da Edvaldo Pereira Paiva com Ipiranga.

O prefeito José Fortunati disse à Rádio Guaíba, nesta manhã, que apesar dos prazos apertados e do cronograma “extremamente ajustado”, está convencido de que Porto Alegre “dará conta da sua tarefa.” No entanto, ponderou: “Naturalmente a gente lida com o imprevisível. Todo mundo entende que é possível que as obras aconteçam dentro do prazo, mas eu não posso garantir de forma absoluta que nenhum imprevisto vai surgir.”



Fonte texto : Correio do Povo

Nenhum comentário: