sexta-feira, 11 de maio de 2012

O PATRÃO PORTELA DE FREDERICO

Nascido em Sao Borja na fronteira e formado em direito e professor de historia, o Sr Erique Marque Portela e um grande incentivador da trova gaucha naquela regioa.Apaixonado por pajadas e trovas especialmente as do Rodeio coringa ele levou a trova a frederico na semana farroupilha e me divulga muito por la,foi o unico patrao d ctg PASMEN a me pagar cache e soube me valoriza e muito bem. Me divulgando, me levando ao Prefeito Jose Panosso . Ele fez o que muito Ctg palacete deveria fazer e nao faz,pra se ter uma ideia ele parente longe de Portela d La vi, culto atenciso e dinamico. E amigo e Jardel Cadore um taura do laço e patrao da campeira do ctg,homen de lida bruta do cavalo do saca laço do brete, e a fera o braço de ouro do ctg.O patrao Portela entyregou o cargo nao sem antes fazer uma pajada na qual vc ve na foto na troca de patronagem do Ctg Rodeio da querencia, mas ele nao vai deixar saudades nao por q ele ta sempre la uma vez patrao sempre patrao, ate porque ele e um amnte da trova gaucha.Fez uma execelente patronagem
VALEU PORTELA
O GUARDIAO DA TROVA DO ALTO URUGUAI.

fonte: Vitor Hugo Vieira Medeiros
vitorhugojuniorme@hotmail.com

Nenhum comentário: