quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Acampamento da Juventude Gaucha em Cruz Alta



A Vice-Presidência de Cultura do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul, através do seu Departamento Jovem Central, vem por meio deste, convidar a todos os tradicionalistas para que nos dias 15 e 16 de agosto deste ano de 2014, por ocasião do Acendimento da Chama Crioula, participem do Acampamento da Juventude Gaúcha, que ocorrerá no Parque de exposições de Cruz Alta, 9ª Região Tradicionalista.

A programação do evento dar-se-á da seguinte forma:

Dia 15/08/14
14h – início da recepção e credenciamento;
19h – início das atividades do Acampamento.

Dia 16/08/14
09h – participação no Acendimento da Chama Crioula;
12h – almoço;
14h – encerramento das atividades do acampamento.

A ideia de novamente realizar o Acampamento da Juventude Gaúcha surgiu no intuito de proporcionarmos aos jovens tradicionalistas um momento de aprendizado e de confraternização entre as Regiões Tradicionalistas do nosso Estado, fazendo com que o espírito de competição seja deixado de lado, dando lugar a um espaço de comunhão de ideais de amizades, sem jamais se esquecer do cunho cultural que é um dos norteadores dos princípios tradicionalistas.

Depois de sete anos desativado, o Acampamento da Juventude Gaúcha retorna para somar com o Movimento Tradicionalista Gaúcho, por isso contamos com a tua participação. Quando nos referimos a jovens, não estamos apenas contemplando o aspecto da faixa etária do tradicionalista, mas sim daquele que traz consigo o espírito dos jovens de 1947, que deram o primeiro passo na construção do tradicionalismo organizado.

Te esperamos em Cruz Alta, nos dias 15 e 16 de Agosto de 2014 para o Acendimento da Chama Crioula e para o Acampamento da Juventude Gaúcha!

Atenciosamente,
Elenir de Fátima Dill Winck – Vice Presidente de Cultura do MTG
Maria Angélica Corin Saraiva Maciel – Diretora do Departamento Jovem do MTG
Murilo Oliveira de Andrade – Vice-Diretor do Departamento Jovem do MTG
Iara Vanice Rott - Diretora do Depto. de Coordenação Cultural Interna do MTG


Rogério Bastos
051-81864262

Nenhum comentário: