quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Gaúchos desgarrados até nos EUA


Olha a gauchada nos EUA, vivente! Foto: Divulgação

A la putcha que a gauchada gosta mais de aglomeração que mosca em bicheira. Cosa de loco. Até lá nos Estados Unidos eles aproveitam para se reunir. Tudo é pretexto quando o objetivo é confraternizar cevando o amargo e lascando o churrasco. Oigalê!

O CTG Rancho Rio Grande, com sede em Perris, promove em companhia do Centro Cultural Gaúcho General Bento Gonçalves um encontro gaudério no dia 21 de setembro, no CTG. Ao mesmo tempo, serão celebrados a Independência e a Data Farroupilha. Cosa de loco!

Tem chama crioula, danças típicas, jogo de bocha e apresentações de lides campeiras. O churrasco custa 15 dólares da guaiaca só para os peões e prendas.

O CTG Rancho Rio Grande de Perris é um dos candidatos a sediar o 6º Encontro Internacional do Tradicionalismo Gaúcho, marcado para 2010.

E no dia 28 de setembro, o CTG Nova Querência - da Flórida - vai fazer um churrasco mais sortido que baldeação em Cacequi. Vai ter picanha, alcatra, frango, hamburguer e "hot-dog" (um tal de cachorro quente dos gringos).

É a gauchada se espraiando, tchê!


Postado por Eduardo Cecconi clic rbs GRUPO RBS

Nenhum comentário: