segunda-feira, 23 de março de 2009

Troféu Seleção da FECARS vai para 25ª Região Tradicionalista

Troféu Seleção da FECARS vai para 25ª Região Tradicionalista



Encerrou ontem à noite (22/03), no Parque Nercy Liberato da Conceição, em Santo Augusto, a 21ª edição da Festa Campeira do Rio Grande do Sul (FECARS). A categoria Laço Seleção, uma das principais da competição, foi conquistada pela 25ª Região Tradicionalista (RT). A 15ª RT e a 23ª RT conquistaram o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.

O troféu da modalidade Braço Diamante, disputada pelos vencedores das edições anteriores do evento, foi para Jose Fernando Pires, do PL Porteira Picadilly, de Igrejinha, na 22ª RT. Já a categoria Braço de Ouro teve como vencedor Athos Ayres Torres, do Piquete Alma Nativa, de Faxinalzinho, na 19ª RT. Marcos Leandro, do Piquete Nativista Farroupilha, de Triunfo, 15ª RT foi o campeão da categoria Laço Individual Peão e na modalidade Gineteada, o vencedor foi Francisco Valdir dos Santos, do CTG Sinuelo do Pampa, de Caxias do Sul, 25ª RT. Os resultados completos da FECARS 2009 podem ser conferidos no site www.mtg.org.br.

A FECARS reúne os melhores talentos da arte campeira em mais de 20 modalidades de disputa, incluindo prova de laço, gineteada, prova cura terneiro, vaca parada, entre outras. O evento também conta com provas esportivas, como o truco cego, tava e tetarfe.



Felipe Basso
EMC Comunicação Empresarial

Nenhum comentário: