quarta-feira, 16 de junho de 2010

ÔNIBUS GAÚCHO CIRCULA NA COPA



'Gaúcho da Copa' conduzirá o ônibus pelo país da Copa

O mais tradicional torcedor brasileiro nos últimos tempos em Copa do Mundo, o ‘Gaúcho da Copa’, recebeu nesta segunda-feira, 07/06, em frente ao Soccer City, palco da abertura e da final da Copa do Mundo FIFA 2010 na cidade de Johanesburgo no bairro de Soweto, o ônibus que levará a equipe de trabalho da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014.

A entrega do veículo foi feita pelo diretor financeiro da Marcopolo, Jean Iachinski ao personagem de Clóvis Fernandes. O ônibus levará a equipe de trabalho da Secretaria para as diversas cidades sedes na África do Sul. Fernandes, o ‘Gaúcho da Copa’ é um dos idealizadores do projeto e trabalhará na África do sul como voluntário.

O projeto “Rio Grande do Sul te Espera” divulgará o estado Rio Grande do Sul, nos mais diversos âmbitos, desde o potencial econômico, turístico, industrial e comercial até na captação de uma seleção para aclimatação no período que antecederá a Copa do Mundo de 2014.

A gaúcha Marcopolo é a maior empresa brasileira na África do Sul e a grande parceira do projeto o “O Rio Grande Sul te espera”. Já esteve presente na Copa América da Venezuela em 2007 e na Copa das Confederações 2009 também na África do Sul, iniciativas que vem dando certo ao longo de anos na divulgação do nosso Estado.

Por Frank Damasceno - do Blog Porto Alegre Na Copa
BLOG: Léo Ribeiro

Um comentário:

PRENDAS DA LINDA disse...

Nossa fico muito orgulhosa de ler tudo isso... é o RIO GRANDE SUL aparecendo para o mundo todo.
E esse "gaucho da copa" é o máximo... no dia que estava assistindo o jogo e deram o glose nele... eu cheguei a gritar: Olha lá o Gauchão!! Meus pias nao entenderam nada .. .aí expliquei sobre sua presença nas copas...
Um baita abraço !
Lindamar.