quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Editorial do Presidente do MTG

HORA DE FAZER

Chegamos ao final do processo eleitoral. No final da noite do dia 8 de janeiro ficamos todos sabendo que a maioria dos tradicionalistas escolheu a proposta apresentada pelo grupo que representava a chapa "SEMPRE MTG".
Reconhecemos e respeitamos a todos aqueles que votaram na outra proposta apresentada.
Agradecemos a todos os congressistas pela presença, pela paciência, pelo carinho, pela forma respeitosa como foram tratados todos os candidatos ao Conselho Diretor e à Junta Fiscal.
Vencemos as eleições! É hora de executar nossas propostas amplamente divulgadas durante a campanha.
Não haverá retaliações! O MTG é um só, a cultura gaúcha não comporta divisões.
Agora é a hora de fazer! Vamos simplificar os procedimentos mas não vamos abrir mão da defesa da tradição. Não precisamos mais discutir pilcha, encilha, música, etc. essas coisas todos sabem como devem ser para respeitar a tradição.
Contamos com o apoio de todos! Assim como esperamos que os tradicionalistas tenham a devida calma para que a equipe diretiva, que é completamente nova, tome pé da situação, faça os levantamentos necessários e apresente propostas de melhoria e solução dos problemas existentes.
Pelo MTG falará o Presidente ou um vice-presidente autorizado! Não acreditem em "fofocas", não acreditem em "disse-que-me-disse", na dúvida pergunte a quem tem competência para decidir, nunca a quem gostaria de ter essa competência.

Nenhum comentário: